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Pintor recebe convite inusitado após comer 35 pratos em rodízio de massas
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Pintor recebe convite inusitado após comer 35 pratos em rodízio de massas

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Aventuras Na História
19/07/2021 22h00
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Na última semana, o pintor João Carlos Apolonio chamou atenção nas redes sociais após ser “expulso” de um rodízio de massas. Acontece que, durante uma promoção da rede de restaurantes Ragazzo, o homem pediu 15 pratos de comida, segundo a IstoÉ.

Em entrevista ao programa Melhor da Tarde, então, o pintor explicou a sequência de acontecimentos que registrou em seu Instagram. “Eu estava procurando um lugar mais em conta para poder almoçar, quando vi a placa de rodízio de massas, coxinhas, lasanha e etc. à vontade por R$ 19,90”, narrou João Carlos.

Até que eu não estava com muita fome, porque eu tinha comido oito pãezinhos”, contou o pintor. “Trabalho com obra, como bastante. Gasto muita energia. De início, pedi 10 pratos (cinco lasanhas, três nhoques e dois macarrões) e eles trouxeram.”

 

Depois disso, Apolonio ainda pediu mais oito pratos de massa, surpreendendo os garçons. Foi nesse momento que, segundo o pintor, o gerente do restaurante caminhou até a mesa do cliente, a fim de convidá-lo a se retirar do estabelecimento.

“Por gentileza, o senhor aceita uma proposta?”, teria sugerido o funcionário. “O senhor não é obrigado a ir embora, mas se o senhor for agora, a gente devolve o seu dinheiro e você não paga nada.” Dias mais tarde, contudo, João Carlos foi convidado a voltar ao restaurante, ocasião em que o pintor bateu seu antigo recorde e comeu 23 pratos.

O caso ganhou uma enorme repercussão na internet e os vídeos do episódio viralizaram nas redes sociais. Com isso em mente, o Ragazzo contratou Apolonio como o garoto propaganda de uma nova promoção da rede, que, em resumo, desafia seus clientes a baterem o recorde do pintor — que agora é de 35 pratos.

 

Em nota enviada ao jornal Extra, o Ragazzo informou “que entrou em contato com o Sr. João Carlos Apolonio, cliente assíduo da unidade Gentil de Moura, na região do Ipiranga, para esclarecer o ocorrido”. Foi assim que o convite aconteceu.

“O caso não passou de uma produção de conteúdo para as redes sociais particulares do cliente, que em momento algum foi destratado ou incentivado a deixar o restaurante pela equipe de operações da rede”, pontuou a rede. Por fim, o Ragazzo ainda afirmou que a promoção Rodízio de Massas & Coxinhas Ragazzo não prevê limite de quantidade. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
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