Home
Notícias
Reconhecido por Stephen King: conheça o best-seller que foi bem aceito pela crítica internacional
Notícias

Reconhecido por Stephen King: conheça o best-seller que foi bem aceito pela crítica internacional

publisherLogo
Aventuras Na História
28/06/2021 21h16
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14525026/original/open-uri20210628-18-qkvhvx?1624915309
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Recém-lançada no Brasil, pela Verus Editora, do Grupo Editorial Record, a obra “Meu amor absoluto”, de Gabriel Tallent, apresenta a emocionante história de uma garota que luta pela sua própria liberdade.

Elogiado por Stephen King, o livro de estreia de Gabriel Tallent, aborda o drama de crescer e amadurecer. Nascido no Novo México e criado por duas mães, o autor possui originalidade e personalidade em sua escrita, sendo amplamente elogiado pela crítica internacional. 

“Há livros de que gostamos o suficiente para recomendar, mas há muito poucos dos quais nos lembramos para sempre. À minha lista, posso agora adicionar Meu amor absoluto. Este livro é feio, lindo, aterrorizante e edificante”, disse o aclamado escritor Stephen King.

Por meio de uma linguagem arrebatadora, o escritor conduz o leitor a conhecer a saga de uma heroína, na mesma medida que apresenta uma reflexão profunda sobre amadurecimento. 

“A heroína literária desta geração… Este é um dos livros mais importantes da década”, disse a crítica da Harper’s Bazaar. 

O enredo 

Este best-seller acompanha a saga de Turtle Alveston, uma sobrevivente de 14 anos. Após a morte de sua mãe a jovem passa a ser criada pelo pai, que a tortura constantemente. Já na escola, a garota se afasta de todos que se aproximam dela. 

No entanto, tudo muda quando ela conhece Jacob, um rapaz engraçado e divertido que a fará ver o mundo de outra  forma. A partir disso, a jovem decide que precisa fugir de casa e se livrar das maldades do próprio pai. 

“Um romance incandescente, com uma heroína extraordinária e inesquecível, profundamente contemplativo e absolutamente eletrizante”, avaliou a crítica do The Guardian. 

Já para o The New York Time, a trama é a nova aposta para se tornar a 'obra do ano'. Além disso, apresenta uma importante reflexão sobre amadurecimento, abuso familiar, amor, entre outras questões. 

Com a ilustre tradução de Cecília Camargo Bartalotti, a obra encontra-se disponível na Amazon em formato Kindle e capa comum. 



Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também