Home
Notícias
Senadora do Tennessee afirma que Taylor Swift é 'vítima do socialismo'
Notícias

Senadora do Tennessee afirma que Taylor Swift é 'vítima do socialismo'

publisherLogo
Aventuras Na História
12/07/2021 19h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14541197/original/open-uri20210712-18-1tqkh6k?1626119701
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na última quinta-feira, 08, Marsha Blackburn, a senadora do Tennessee, nos Estados Unidos, afirmou que a cantora Taylor Swift apoia o socialismo. Em entrevista ao programa Breitbart News, a republicana ainda pontuou que, em sua opinião, a artista é uma "idiota" por ter sido "a primeira vítima" da filosofia política e econômica.

Segundo informações do Consequence, a senadora falava sobre o suposto impacto da eleição de democratas no universo da cultura da música country. Segundo a republicana, a esquerda tentaria “mudar as canções do gênero para despertar”.

“Quando converso com meus amigos músicos e artistas, digo: 'Se tivermos um governo socialista — se tivermos o marxismo — vocês serão os primeiros a serem cortados, porque o estado precisaria aprovar sua música’”, narrou a senadora.

Veja no Twitter
twitter

Sen. Marsha Blackburn continues her running feud with Taylor Swift, warning her that if we have a “socialistic govt,” the state would have to “approve her music,” and won’t “allow women to dress, or sing, to be on stage, or entertain.” pic.twitter.com/HGXziiai8K

Ao citar Taylor Swifit, com quem Blackburn já tem certo conflito, a republicana lembrou de um episódio ocorrido em 2018. Na época, a cantora criticou os posicionamentos de Marsha com relação aos direitos da comunidade LGBTQIA+ e das demais minorias.

"Taylor Swift veio atrás de mim na minha campanha de 2018. Mas, ela seria a primeira vítima disso, porque quando você olha para as sociedades marxistas e socialistas, não permitem às mulheres cantarem ou subir em um palco para entreter," afirmou a senadora. "Não permitem proteção de direitos de propriedade intelectual privada."

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também