Voo com destino à Nashville precisa ser desviado, depois de passageiro tentar invadir cabine do piloto
Aventuras Na História
De acordo com informações publicadas no último domingo, 6, pelo portal de notícias UOL, um voo da companhia aérea norte-americana Delta Air Lines, teve que ser desviado após um dos passageiros tentar entrar sem autorização na cabine do piloto.
Segundo revelado na reportagem, o avião saiu de Los Angeles, nos EUA, com destino à Nashville, também nos Estados Unidos. Contudo, após o incidente, o voo foi desviado para o estado norte-americano do Novo México.
A companhia aérea informou que o homem que tentou invadir a cabine do piloto foi detido por outros passageiros e pela tripulação. A Delta informou à AFP que ninguém saiu ferido.
O homem foi levado para a parte de trás da aeronave, que parou no Aeroporto Internacional de Sunport, em Albuquerque, Novo México. De lá, o sujeito foi levado pela polícia e pelo FBI, que agora está investigando o caso.
Passageiros que estavam no voo 386 compartilharam vídeos do momento em que o cidadão foi contido, ainda dentro do avião. É possível observar o homem amarrado nas mãos e nos pés com lacres de plástico. Na ocasião, ele gritava para que o piloto parasse a aeronave.
Confira!