Home
Notícias
53 anos depois, menina sequestrada aos 4 anos encontra família na Inglaterra
Notícias

53 anos depois, menina sequestrada aos 4 anos encontra família na Inglaterra

publisherLogo
Aventuras Na História
08/10/2022 11h56
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15238020/original/open-uri20221008-18-1umm053?1665231007
©Divulgação / Facebook / Wakefield Express
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No ano de 1969, um casal de amigos abordou Emma Mcfadyen, residente de West Yorkshire, na Inglaterra, com uma proposta; levar a filha dela, Susan Gervaise, na época com 4 anos de idade, para uma viagem aos Estados Unidos e conhecer a Disneylândia.

A proposta generosa parecia convincente pela ocasião e, com a promessa de devolver a garota pouco tempo depois, acabou aceitando o presente. A ocasião, no entanto, se tornou o pesadelo de Emma até seus dias finais, visto que a garota nunca mais foi devolvida de volta a mãe.

Ao invés de ser entregue de volta, os amigos que a levaram aproveitaram a certidão de nascimento entregue como documento de identificação e se mudaram com ela para o Canadá, Austrália e, por fim, para a Nova Zelândia, chegando a registrá-la como filha adotiva. A verdade só foi revelada aos 16 anos, quando foi informada sobre seu sequestro, mas sem conseguir contato com os pais biológicos desde então.

Reconexão e reencontro

53 anos depois, Susan teve a oportunidade de reencontrá-los com o auxílio do marido, Hamilton Gervaise, que publicou sua história no Facebook, mobilizando usuários em grupos até chegar no Reino Unido, cuja trajetória apresentou compatibilidade, como noticiou o portal da revista Marie Claire.

Ambos viajaram até a Inglaterra, descobrindo que Emma faleceu em 2014 sem nunca saber o paradeiro da garota, mas conseguiu clarear sua origem. Por lá, conheceu quatro de seis irmãos biológicos, que os orientaram para uma visita ao túmulo dos pais.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também