Home
Notícias
A curiosa cena que ficou de fora do filme O Diabo Veste Prada
Notícias

A curiosa cena que ficou de fora do filme O Diabo Veste Prada

publisherLogo
Aventuras Na História
08/07/2023 15h26
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15646375/original/open-uri20230708-18-2fs25n?1688830346
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Lançado em 2006, O Diabo Veste Prada se tornou um dos mais famosos filmes para os amantes da cultura pop. Com as atrizes Anne Hathaway e Meryl Streep, o longa mostra a saga de uma jornalista, Andrea Sanchs, que arrisca tudo ao se tornar secretária de excêntrica Miranda Priestly, editora-chefe de uma renomada revista de moda. 

"Uma jovem garota consegue muito mais do que imaginava quando se muda para Nova York, se torna escritora e consegue um trabalho de assistente da tirânica editora-chefe de uma grande revista de moda", explica a sinopse do filme no Star+, plataforma de streaming.

Com cenas icônicas e personagens memoráveis, o filme também é marcado por curiosidades a respeito dos bastidores. Uma dessas curiosidades se encontra em cena que não entrou na versão final do filme de sucesso.

A cena

Mamie Gummer, uma das filhas da atriz Meryl Streep, quase apareceu como participação especial no filme, que completa 17 anos neste ano. Segundo repercutido pela Rolling Stone Brasil, com informações do MentalFloss, Gummer interpretou uma barista. 

Na cena em questão, a personagem de Anne Hathaway, Andrea, pede um café para a chefe, que estaria 'tão quente quanto o centro do sol'. Apesar de curiosa, por apresentar a filha de Streep, a cena não sobreviveu a edição final de 'O Diabo Veste Prada'.

Cena do filme 'O Diabo Veste Prada' /Crédito: Divulgação

Já outra cena fascinante, que também acabou deletada, mudaria a maneira como enxergamos o filme. A cena em questão envolve Andrea e uma situação desagradável que poderia prejudicar a carreira de Miranda Priestly. Confira aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também