A história por trás da cicatriz do ator Angus Cloud
Aventuras Na História
O ator Angus Cloud, que interpretava o papel de Fezco na série “Euphoria”, teve sua morte confirmada por sua família, segundo o site TMZ. O artista tinha 25 anos e lidava com a morte de seu pai, que aconteceu há uma semana. A causa da morte não foi revelada.
Angus, que possuía no lado esquerdo de sua cabeça uma marca curva, sofreu um acidente que o deixou com a cicatriz, fazendo com que tal característica fosse além de um detalhe de seu personagem em “Euphoria”.
Em entrevista para a Variety repercutida pela revista Rolling Stone Brasil, o ator comentou que em 2013, quando ele estava junto com um grupo de amigos no centro de Oakland, nos Estados Unidos, em certa ocasião ele acabou se afastando de seus colegas e, por estar escuro, não percebeu um poço de uma construção e caiu.
Na época da entrevista, Cloud relatou: "Eu quebrei meu crânio em uma sexta-feira 13. Acordei 12 horas depois, no fundo do poço. Eu fiquei preso. Acabei saindo depois, mas não sei quanto tempo passei lá. Eu estava no modo de sobrevivência.”
Além disso, ele ainda relatou as dificuldades que teve para sair após cair no poço profundo, local em que ele machucou a cabeça e quebrou alguns dedos.
Outros detalhes
Quando o ator saiu do poço, ele disse que foi até a casa de sua mãe, onde lá tentou comentar sobre a situação para ela: “Eu era criança, tinha 14 ou 15 anos. Ela achava que eu estava usando drogas, porque minhas pupilas estavam muito dilatadas. Eu estava tentando contar para ela o que aconteceu, mas não conseguia terminar uma frase. Então eu fiquei tipo: ‘Vou dormir na minha cama’”.
O ator ainda disse sobre como estava naquele momento que sucedeu o acidente, e ressaltou de qual situação surgiu a cicatriz que ele carregava:
Eu teria morrido. Mas ela me deu um pouco de água e eu comecei a vomitar um bocado de sangue vermelho carmesim. Foi uma loucura. Então minha mãe me levou para o hospital e eles salvaram minha vida. É daí que vem a cicatriz”.