A lenda que inspirou o filme 'O Menino e o Tigre'
Aventuras Na História
Repleto de aventura e paisagens incríveis, o novo filme da Diamond Films 'O Menino e o Tigre' ('Tiger's Nest') chega aos cinemas em 9 de fevereiro. O longa mostra a incrível jornada do órfão Balmani, interpretado por Sunny Pawar (“Lion - Uma Jornada para Casa”), e do tigre Mukti até o mosteiro "Ninho do Tigre”, nas montanhas do Himalaia.
O 'Menino e o Tigre' compreende uma encantadora história sobre amizade para toda a família. No filme, Balmani resgata o filhote de tigre Mukti de caçadores cruéis e, juntos, eles partem em uma aventura até o mosteiro.
Balmani e Mukti enfrentarão ameaças dos caçadores que estão determinados a recapturar o filhote, e terão que sobreviver a desafios enquanto desenvolvem um forte vínculo de confiança e afeto.
A lenda
No filme, Balmani acredita que encontrará um lar seguro para Mukti no mosteiro. A origem do lugar é parte de uma lenda da região que inspirou o diretor do filme, Brando Quilici.
Diz a lenda que certa vez um guru subiu nas costas de uma tigresa voadora que o levou para uma caverna no topo de uma das mais altas montanhas dos Himalaias. Naquele penhasco íngreme foi construído um mosteiro que ficou conhecido como o “Ninho do Tigre”.