Acompanhantes Margot Robbie e Cara Delevingne agridem paparazzi na Argentina
Aventuras Na História
Ao deixarem restaurante na Argentina, as atrizes Cara Delevingne e Margot Robbie se envolveram em confusão. O paparazzi, Pedro Alberto Orquera, foi agredido por um segurança das atrizes e acabou hospitalizado.
Elas deixaram um restaurante em Buenos Aires, Argentina, na madrugada de sábado para domingo e foram abordadas por alguns paparazzi ao se dirigirem a um carro de aplicativo.
Como repercutido pelo Splash UOL, de acordo com o TMZ, Cara Delevingne já estava no carro, mas Margot, que tentava entrar no veículo, pulou do carro para evitar se machucar, mas os paparazzi continuaram a fotografando.
Depois do incidente, dois amigos das atrizes se aproximaram para ajudar. O fotógrafo alegou à polícia de Buenos Aires que foi espancado pelos amigos das atrizes, que ele acredita serem seguranças. Já de acordo com a apuração do TMZ, os dois rapazes eram apenas amigos de Cara e Margot e não seguranças.
Margot abalada
Depois de uma visita à Cara Delevingne, Margot Robbie foi fotografada chorando ao deixar a residência de sua amiga. Cara preocupou seus fãs e familiares depois de ter sido fotografada descalça, com os cabelos bagunçados e agindo de maneira desnorteada em um aeroporto nos Estados Unidos.