Home
Notícias
Adolescente que realizava trilha tem queda fatal de penhasco dos EUA
Notícias

Adolescente que realizava trilha tem queda fatal de penhasco dos EUA

publisherLogo
Aventuras Na História
21/02/2023 20h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15434230/original/open-uri20230221-18-uhksea?1677012696
©Divulgação/ Sevier County Sheriff’s Office
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na última tarde de sábado, 18, um rapaz de 17 anos caiu enquanto fazia trilha em uma área montanhosa de Hurricane, cidade situada no estado norte-americano de Ohio. Ele caminhava perto da borda, e acabou escorregando de um penhasco a 45 metros do chão — queda que se mostrou fatal. 

Um amigo que acompanhava o adolescente no passeio chamou as autoridades imediatamente, de forma que uma equipe de socorristas locais teria chegado ao ponto onde caiu o jovem Conly Warren Ruff apenas quinze minutos após o acidente. Infelizmente, já era tarde demais para o garoto, que foi declarado morto ali mesmo, conforme informações da revista People. 

Vale mencionar ainda que sua queda está sob investigação pelo Departamento de Polícia de Hurricane. O órgão oficial forneceu suas condolências à família e amigos da vítima através de um comunicado. 

Já a escola frequentada por Ruff anunciou que disponibilizará aos estudantes um grupo de profissionais especializados em crises durante esta semana, de forma que os alunos que conheciam o adolescente possam receber o apoio emocional necessário. 

Outro caso 

No último dia 10 de fevereiro, outra jovem de 17 anos estaria fazendo a mesma trilha de escalada no local quando se acidentou. Zoe McKinneycaiu de 9 metros de altura, e, embora seus amigos tivessem notificado os serviços de emergência com rapidez, ela acabou também não resistindo ao impacto. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também