Home
Notícias
Alçapão com opioides é descoberto em creche de Nova Iorque
Notícias

Alçapão com opioides é descoberto em creche de Nova Iorque

publisherLogo
Aventuras Na História
22/09/2023 18h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15783339/original/open-uri20230922-18-1322tvr?1695409266
©Reprodução/Twitter/@NYPDnews
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 21, o Departamento Polícia de Nova York (NYPD) encontrou um alçapão com “uma grande quantidade” de substâncias ilegais em uma creche no Bronx. O local está sendo investigado após o falecimento de um bebê de 1 ano, por exposição a opioides na última sexta-feira, 15. 

Como parte de uma investigação em andamento de mortalidade por overdose em uma creche do Bronx em 15/09/23, um mandado de busca foi conduzido por @NYPDDetectives. Uma grande quantidade de fentanil, outros entorpecentes e apetrechos para drogas foi recuperada em uma armadilha na área de recreação da creche, afirmou o departamento em sua publicação.
Veja no Twitter
twitter

As part of an ongoing overdose fatality investigation in a Bronx daycare center on 9/15/23, a search warrant was conducted by @NYPDDetectives . A large quantity of Fentanyl, other narcotics, & drug paraphernalia was recovered in a trap floor in the play area at the daycare center. https://t.co/VycTB9hzpx pic.twitter.com/ZwaeukUHqS

September 21, 2023

Conforme repercutido pelo portal da Revista People, os pais de Nicholas Feliz Dominici, 1, Otoniel Feliz Samboy e Zoila Dominici, se pronunciaram por meio de uma conta na plataforma de arrecadação de dinheiro, GoFundMe.

Isso não era para acontecer, era esperado que neste tipo de lugar nosso filho estivesse seguro enquanto seus pais lutavam para dar a Nicholas e seus irmãos um futuro melhor.”, afirmaram os pais de Nicholas no site da GoFundMe.

Investigações

Segundo a revista People, Grei Mendez, 36, administradora da creche Divino Niño, e Carlisto Acevedo Brito, 41, que mora no local, irão responder legalmente ​​​​pela morte de Nicholas, além de outras 11 acusações, que incluem: homicídio em segundo grau, ameaça ao bem-estar de uma criança e posse ilegal de substância controlada. 

Antes do descobrimento do alçapão, as autoridades recuperaram “um grande pacote colado” de fentanil e dois instrumentos de prensagem, utilizados ​​para embalar a droga, em um armário no corredor do edifício.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também