Home
Notícias
Americano tenta usar ingresso de 1977 para entrar na Disney: 'Eu não acredito que...'
Notícias

Americano tenta usar ingresso de 1977 para entrar na Disney: 'Eu não acredito que...'

publisherLogo
Aventuras Na História
02/02/2024 21h50
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16031691/original/open-uri20240202-57-1im24u2?1706910680
©Reprodução/Vídeo/mattewables
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O americano Matthew Ables viralizou no TikTok, ao tentar usar um ingresso de 1977 para entrar no Magic Kingdom Park do Walt Disney World Resort. No vídeo, que acumula 9,2 milhões de visualizações e mais de 900 mil curtidas, o jovem mostra sua jornada para entrar no parque localizado em Orlando, nos Estados Unidos.

Na gravação, Mattew descreve o momento em que encontrou o bilhete de 46 anos na casa de sua família, que valia para um dia de diversão no parque. “Ele está acumulando poeira desde antes de eu nascer. Percebi que nunca foi usado e não tem prazo de validade”, explicou o jovem. 

Conforme repercutido pelo portal Terra, detalhes do ingresso mostram que, originalmente, ele valia U$ 8 (o equivalente a R$ 39). Hoje em dia, o passe de adulto para um dia no Magic Kingdom Park sai por aproximadamente U$ 164, ou R$ 812,01 reais.

Para descobrir se o ingresso ainda é válido, Matthew embarcou em um voo até Orlando, na Flórida. Quando chegou na bilheteria do parque, ele explicou a situação para uma das funcionárias do local, que carimbou “nulo” em todo o bilhete, se ausentou por alguns minutos e depois voltou com um passe amarelo, que garante acesso às atrações do parque. 

Eu não acredito que isso realmente deu certo", diz o americano no vídeo após entrar no parque. 

Reações

Na sessão dos comentários, um dos internautas perguntou a Matthew se ele pôde ficar com o ingresso. O tiktoker disse que pediu a relíquia de volta, mas que “infelizmente ficou com eles”.

Isso era uma verdadeira relíquia. Eu espero que eles guardem como peça de museu. É algo do passado", afirmou um dos seguidores. 

“Como uma antiga funcionária no período de férias, isto é uma situação que somos treinados e a maioria nunca consegue fazer. Você fez o dia dela”, brincou uma internauta. Enquanto outra pessoa opinou: “Cara, isso deveria valer muito dinheiro”.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também