Home
Notícias
Amy Winehouse quase compôs música tema de 007
Notícias

Amy Winehouse quase compôs música tema de 007

publisherLogo
Aventuras Na História
30/09/2022 20h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15226990/original/open-uri20220930-18-hluu0b?1664573385
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

De acordo com Barbara Broccoli, produtora dos filmes de James Bond, a lendária Amy Winehouse seria a responsável pela música tema de 007 - Quantum of Solace (2008). Segundo a produtora, elas tiveram uma reunião "angustiante" sobre o assunto.

No documentário 'The Sound of 007', são abordadas e aprofundadas as canções mais famosas da franquia, como repercutido pela Rolling Stone Brasil. Segundo o Entertainment Weekly, a produtora comentou que teve uma reunião com Amy sobre o filme estrelado por Daniel Craig, mas a cantora não estava em seu melhor momento.

Bem, essa foi uma reunião muito angustiante, [Winehouse] não estava no melhor momento dela e meu coração realmente estava com ela".   

No lugar de Amy, Jack White e Alicia Keys ficaram responsáveis pela canção intitulada "Another Way to Die". Como revelaram os produtores, Barbara Broccoli e Michael G. Wilson de acordo com a Variety, quem interpretar James Bond, deve estar ciente do longo período de "compromisso" que a produção demanda.

"Quando escalamos Bond, é um compromisso de 10, 12 anos," Barbara disse.

O ator Idris Elba, descartou viver o personagem e esse compromisso que é exigido, pode ter sido uma das razões. "Nós amamos o Idris. Mas a escolha ainda vai levar mais uns dois anos.", revelaram os cineastas.

A tristeza de Amy

Em entrevista, Barbara Broccoli ainda revelou que Amy poderia criar um material "emocionante" por ser "frágil emocionalmente".

"Ela era muito frágil emocionalmente e, você sabe, você entendeu como ela poderia criar um material tão emocionante, porque ela tem uma grande profundidade de sentimento e foi muito trágico".

Como informado também pela produtora, apesar de extremamente talentosa, Amy era "muito triste". 

Que talento incrível, que voz incrível, que pessoa incrível ela era e foi muito, muito triste."
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também