Após 20 anos de hiato, Shelley Duvall volta às telonas
Aventuras Na História
Em 2002, após sua participação no filme ‘Um Presente de Deus’, a atriz Shelley Duvall anunciou sua aposentadoria dos cinemas. Duas décadas depois, porém, ela volta a atuar em “The Forest Hills”.
Conhecida por seu papel no icônico “O Iluminado” (1980), onde atuou do lado de Jack Nicholson, a atriz sofreu momentos angustiantes nos bastidores do longa, dirigido pelo perfeccionista Stanley Kubrick.
Apesar de todo sofrimento e trauma, como recorda matéria publicada pela equipe do site do Aventuras na História, Duvall ainda atuou em produções como “Novo Neurótico, Noiva Nervosa” e “Três Mulheres”, além de outros shows para a TV norte-americana nos anos posteriores.
The Forest Hills
Conforme repercutido pelo Omelete, The Forest Hills é escrito e dirigido por Scott Goldberg. O longa de terror narrará a história de um homem que sofre um traumatismo craniano após acampar e, desde então, passa a ser atormentado por visões. Na trama, Shelley será a mãe do protagonista, além de servir como sua ‘voz interior’.
Shelley contribuiu para que o filme fosse uma obra-prima dando tudo de si, e atuando de forma que realmente mostrasse o terror e o horror de uma mãe isolada", disse o diretor em entrevista ao portal Deadline.