Após alta de UTI, Madonna estipula regras para o uso de sua imagem em hologramas
Aventuras Na História
Após ter sido internada na UTI em decorrência de uma infecção bacteriana, Madonna estipulou normas minuciosas que limitam o aproveitamento de sua imagem em formato de hologramas. Ela também realizou outras mudanças significativas em seu testamento, incluindo decisões a respeito de sua herança, conforme repercutido pelo portal Rolling Stone.
Segundo o tabloide britânico, The Sun, a Rainha do Pop, hoje com 64 anos, se reuniu com sua equipe para discutir sua herança, uma das regras que chamou a atenção foi sobre utilizar sua imagem como um holograma em shows póstumos. Algo que foi veementemente negado pela cantora que os considera: “questionáveis”.
Novas regras
Além das decisões a respeito de seus direitos de imagem, Madonna também bateu o martelo acerca de quem ficaria com os direitos de suas obras. A cantora decidiu dividir igualmente as licenças de duas músicas entre seus seis filhos: Lourdes, Rocoo, David, Mercy, Estere e Stelle.
Madonna divulgou no início deste ano sua 12° turnê em celebração a sua carreira de 40 anos. A “Celebration Tour” irá passar pela Europa e América do Norte, durante o segundo semestre de 2023 e o início de 2024.