Após tutela abusiva e exposição midiática, Britney Spears anuncia fim da carreira
Aventuras Na História
A cantora Britney Spears, 41, fez um anúncio inesperado por meio de sua conta do Instagram. Em uma publicação, ela divulgou sua saída da carreira musical após 13 anos parada sob a tutela de Jamie Spears, seu pai. Segundo a revista Quem, ela alega que Jamie foi a perda de sua voz.
Na postagem, que logo foi excluída pela cantora, Britney podia ser vista dançando a música “Get Naked (I Got a Plan)”, e, na legenda, ela disparou a informação. A Princesa do Pop ainda relatou que a canção que compunha o vídeo era a sua favorita nos tempos em que fazia shows.
A declaração
No texto que acompanhava o vídeo, ela dizia: "Muito estranho que meus dançarinos subiram no palco para essa música. Bem, eu ouvi essa música hoje e percebi isso pela primeira vez", iniciou fazendo referência a música já citada, e continuou: "Eu acredito, que todas essas regras e não ter voz por 13 anos no que eu queria, deu a muita gente um passeio emocionante!", relatou, e informou:
Não é à toa que desisti do negócio da música... Só dizendo".
Vale destacar que a cantora viveu sob a tutela de Jamie depois que sofreu duas internações. Nos 13 anos que sucederam esse acontecimento, ela teve tanto sua vida profissional quanto a pessoal administrada pelo seu pai, o qual ela se refere como alguém que queria "apenas encher os próprios bolsos".