Ator aponta investida sexual de Kevin Spacey em 1986, quando tinha 14 anos
Aventuras Na História
Em meio as audiências do julgamento civil do ator Kevin Spacey, mais uma acusação foi detalhada entre os depoimentos de testemunhas. Dessa vez, o ator norte-americano Anthony Rapp, conhecido por seu papel em 'Star Trek: Discovery', relatou abusos sexuais do veterano no ano de 1986, quando a vítima tinha apenas 14 anos de idade.
O depoimento foi dado na última sexta-feira, 7, em meio a um processo de Rapp que pede US$ 40 milhões em indenização pela agressão e sofrimento emocional, enaltecendo que Spacey já era um maior de idade, atuava na Broadway e estava embriagado quando emboscou o rapaz.
Eu era uma criança de 14 anos e não tinha vontade de ter nenhum tipo de experiência como essa na minha vida. [..] Foi incrivelmente assustador e muito aterrador, e totalmente antiético em relação a qualquer coisa que eu já tivesse experimentado”, disse o ator, hoje com 50 anos, como relatou a agência Reuters.
Contra-ataque
A defesa de Spacey nega as acusações de Anthony, apontando que são mentirosas e inventadas para tentar alavancar a popularidade do ator, acrescentando que a carreira bem-sucedida de Spacey, vencedor de Oscar, seria motivo de inveja, como noticiou o portal G1.