Home
Notícias
Atores de ‘Harry Potter’ e a autora da saga lamentam a morte de Robbie Coltrane
Notícias

Atores de ‘Harry Potter’ e a autora da saga lamentam a morte de Robbie Coltrane

publisherLogo
Aventuras Na História
14/10/2022 18h54
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15247289/original/open-uri20221014-18-yx3bfw?1665775067
©Divulgação / Warner Bros Pictures
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 14, faleceu o ator Robbie Coltrane, que viveu o personagem Hagrid, das sagas de filme de ‘Harry Potter’. Ele faleceu devido a problemas de saúde, em um hospital, na Escócia, perto de sua casa. Nas redes sociais, artistas lamentaram a morte de Coltrane.

A escritora da saga do pequeno bruxinho, J.K. Rowling, escreveu no Twitter: "Nunca mais conhecerei alguém remotamente parecido com Robbie. Ele era um talento incrível, completo, e eu tive a sorte de conhecê-lo, trabalhar com ele e rir com ele. Envio o meu amor e as mais profundas condolências à sua família, sobretudo aos seus filhos".

A atriz que interpretou Padma Patil nos filmes de ‘Harry Potter’, Afshan Azad-Kazi, também falou sobre o ator. "Absolutamente destruída. Nosso eterno Hagrid. Que honra te conhecer e estar no mesmo lugar que essa lenda. Descanse em paz.", escreveu ela.

Outros artistas

James Phelps, ator que deu vida ao personagem FredWeasley, escreveu nas redes sociais: "Vamos sentir falta das conversas aleatórias sobre todos os assuntos do mundo. E eu nunca vou esquecer que em setembro de 2000, Robbie Coltrane chegou para mim, com 14 anos, muito nervoso, no meu primeiro dia no set, e disse: "Aproveite, você vai ser ótimo". Obrigado por isso.".

Segundo o G1, outros artistas lamentaram a morte de Robbie, como o ator Stephen Fry, que se despediu do amigo próximo escrevendo:

Conheci Robbie Coltrane há 40 anos. Fiquei maravilhado/aterrorizado/amorosamente atingido, tudo ao mesmo tempo. Tanta profundidade, poder e talento; engraçado o suficiente para causar soluços enquanto fazíamos nosso primeiro programa de TV, 'Alfresco'. Adeus, velho amigo. Você vai fazer uma falta tão terrível".
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também