Home
Notícias
Atriz que viveu teletubby amarela já recebeu proposta bizarra: 'Laa-Laa tinha um perseguidor'
Notícias

Atriz que viveu teletubby amarela já recebeu proposta bizarra: 'Laa-Laa tinha um perseguidor'

publisherLogo
Aventuras Na História
18/10/2022 19h57
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15252659/original/open-uri20221018-17-ojcjgf?1666123117
©Reprodução/Vídeo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A nostalgia de muitos foi instigada nesta terça-feira, 18. Isso porque a Netflix divulgou o trailer da nova versão de 'Teletubbies', programa que fez sucesso entre o público infantil que acompanhava a televisão durante os anos 90. 

"Os coloridos amigos Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po estão de volta nesta nova versão da adorada série infantil, agora narrada pelo indicado ao Emmy Tituss Burgess (Unbreakable Kimmy Schmidt). Cada episódio traz aventuras surpreendentes, aprendizados, lições de vida e novas canções originais, que farão a família toda cantar e se divertir", diz a sinopse da Netflix. 

Proposta bizarra

Recentemente, Nikky Smedley, que viveu a teletubby amarela Laa-Laa fez uma revelação bizarra. Aos 51 anos, a artista relembrou que recebeu uma proposta para lá de inconveniente: um homem pediu para fazer sexo enquanto ela usava a roupa da personagem amarela. 

"Embora sempre tenha sido maravilhoso ler as cartas dos fãs, às vezes, eu me encontrava no lado receptor de algo mais sinistro. Como quando descobri que tinha um perseguidor. Bem, mais precisamente, Laa-Laa tinha um perseguidor", relembrou ela a respeito do stalker. 

Reprodução/Vídeo

 

Na correspondência, um homem afirmou que Nikky era 'safada'. Ele até mesmo disse o que faria com a atriz e um creme Tubby. "Comecei a receber cartas de fãs de um homem adulto me dizendo que Teletubby safadinha eu era e o que ele gostaria de fazer comigo - com creme Tubby". 

Na obra "Over the Hills and Far Away", Nikky enfatizou que a situação foi levada para os responsáveis pela série, todavia, a situação chegou ao fim.

Eu avisei os chefes, caso eu chegasse a um fim horrível - e pegajoso -, mas depois de alguns meses, as cartas pararam e ficou claro que eu não estava mais estrelando as fantasias do perseguidor". 

Nikky, que atualmente trabalha como consultora de educação, se mostrou traumatizada com a situação e até mesmo passou a mentir a respeito de sua profissão: ela dizia ser jardineira.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também