Notícias
'Blonde não foi feito para agradar a todos', diz Ana de Armas
Aventuras Na História
04/03/2023 13h54
PUBLICIDADE
Em uma conversa recente com o portal The Hollywood Reporter, a atriz Ana de Armas falou mais sobre seu papel em "Blonde", produção da Netflix que representou Marilyn Monroe sob uma perspectiva diferente da comum, usando de licença literária.
Quando estreamos o filme em Veneza, ou San Sebastián, [a reação foi muito mais calorosa do que a recepção nos Estados Unidos]. Claro, a reação que chama mais atenção é a dos Estados Unidos, mas essa não foi toda a experiência. É difícil ouvir essas reações, mas você sempre pode voltar ao que viveu, por que fez isso e os motivos pelos quais se sentiu atraído pelo projeto. Isso não vai mudar", apontou ela.
Públicos específicos
No fim de 2022, o diretor de Blonde, Andrew Dominik, teria se envolvido em controvérsia após afirmar que o filme "Os Homens Preferem as Loiras" era sobre "put*s bem vestidas". Vale mencionar que ele não se mostrou crítico de toda a filmografia de Monroe, tendo gostado de "Quanto Mais Quente Melhor", por exemplo.
Já sua adaptação romantizada da vida do símbolo sexual de Hollywood não teria sido um longa-metragem destinado a agradar todos os públicos, segundo Ana de Armas:
Por mais difícil que seja ouvir quando as pessoas não gostam do seu filme, é o que é. Não foi um filme que foi feito para agradar a todos ou para fazer as pessoas gostarem. É um filme difícil de assistir", concluiu a atriz ao The Hollywood Reporter.
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
PUBLICIDADE