Home
Notícias
Brasileiro mostra como estaria filho de Eric Clapton atualmente, a pedido do cantor
Notícias

Brasileiro mostra como estaria filho de Eric Clapton atualmente, a pedido do cantor

publisherLogo
Aventuras Na História
01/07/2023 13h52
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15633373/original/open-uri20230701-19-1fy0kan?1688228134
©Divulgação / Redes sociais / Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No último dia 22, o artista brasileiro Hidreley Diao, conhecido internacionalmente por mesclar tecnicas de inteligência artificial com arte digital para refazer rostos, recebeu uma mensagem privada em seu Instagram de um dos maiores compositores e guitarristas da história; Eric Clapton, que tomou conhecimento de seu trabalho e realizou um pedido especial.

Na mensagem, compartilhada pelo artista, o músico parabenizou o trabalho e pediu para que Hidreley tentasse reproduzir como estaria seu filho Conor Clapton, falecido aos 4 anos de idade em 1991. Se vivo estivesse, completaria 37 anos em 2023, como enfatizou o artista no pedido, juntamente com uma imagem inédita do garoto, retirada de seu acervo pessoal.

+Relembre a morte de Conor em reportagem especial clicando aqui

Mensagem de Clapton em montagem com reprodução feita pro Hidreley / Crédito: Divulgação / Redes sociais

Hidreley não apenas analisou traços do garoto pela foto, como também mesclou características de Eric com a mãe do garoto, a modelo Lori Del Santo, publicando o resultado da intervenção em seu perfil. A imagem obteve mais de 20 mil curtidas no post oficial, além de reverberar internacionalmente.

Anteriormente, Hidreley já realizou reproduções semelhantes, ao envelhecer a mãe da cantora Madonna, a pedido dela, além de iaginar como seriam os Mamonas Assassinas e até mesmo a princesa Diana se vivos estivessem. Atualmente, Hidreley acumula 351 mil seguidores no Instagram.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também