Briga envolvendo máquina de ursinhos termina em morte no Rio de Janeiro
Aventuras Na História
Na madrugada da sexta-feira, 3, uma briga ocorrida num posto de gasolina localizado na estrada do Mato Alto, em Campo Grande, no Rio de Janeiro, terminou em tragédia. Um homem, que tinha 53 anos, acabou morto.
Conforme divulgado pela Polícia Civil, e repercutido pelo UOL, a vítima em questão se chama Lindomar Riva, que atuava como pedreiro. A briga, que terminou em sua morte, teria sido causada por uma máquina de ursinhos de pelúcia.
De acordo com testemunhas, Lindomar estava no local com a esposa e amigos. A vítima brincava na máquina quando um homem armado chegou ao local e também a utilizou.
Briga
Ao não conseguir resgatar um brinquedo, uma discussão teria começado entre os dois. No entanto, a Polícia Civil informa que as investigações ocorrem para compreender o que motivou o crime.
O irmão de Lindomar, que não se identificou, disse que recebeu a informação que o pedreiro acabou se envolvendo numa confusão no posto de gasolina, especificamente, em uma loja de conveniência. O irmão descreve a vítima como uma pessoa sem inimizades.
"Ele não tinha inimizade com ninguém. Ele tinha família dele, os filhos dele. Uma pessoa sempre presente", desabafou ele à rádio Tupi. Ele também disse que o irmão sempre brincava na máquina. O irmão espera que as imagens da câmera ajudem a solucionar o caso e cobra justiça.