Home
Notícias
Britânico ameaça destruir 10 mil libras se Beckham continuar como embaixador da Copa
Notícias

Britânico ameaça destruir 10 mil libras se Beckham continuar como embaixador da Copa

publisherLogo
Aventuras Na História
18/11/2022 19h49
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15301552/original/open-uri20221118-18-d82ngw?1668801320
©Gettyimages
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O astro inglês David Beckham, que teve uma brilhante carreira jogando em grandes times como Manchester United, Real Madrid e Milan, vem sendo muito criticado por ser o embaixador da Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

A revolta acontece em virtude das violações de direitos humanos que ocorrem no país-sede. Conforme repercutido pelo site de notícias Terra, como forma de protesto, o humorista britânico Joe Lycett, de 34 anos, ameaçou destruir 10 mil lira em dinheiro vivo, devido o ex-meio-campista ter aceitado o convite de embaixador.

Ameaça

O recado foi divulgado pelo humorista no último domingo, 13, nas suas redes sociais.

Desista do cargo ou veja o dinheiro ser picotado. O montante, equivalente a quase R$65 mil, corresponde a mil libras para cada milhão que o meio-campista supostamente receberia por ocupar a posição", declarou.

Lycett informou que o ex-jogador tem até a cerimônia de abertura do torneio, ou seja, no domingo, 20, para deixar o cargo. Ainda segundo a fonte, caso o atleta, que atualmente é presidente do Inter Miami, time dos Estados Unidos, aceitar cortar o vínculo com os organizadores da competição, todo o dinheiro será encaminhado para instituições que colaboram com pessoas queer no meio do futebol.

O humorista divulgou um e-mail que encaminhou para o time de assessoria de Beckham na última quarta-feira, 16, pedindo com que o inglês se posicione sobre o caso.

Como ex-futebolista ainda não comentou sobre nada, nesta sexta-feira, 18, Lycett postou no seu Instagram uma foto de uma máquina trituradora com a legenda: "Faltam 48 horas".

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também