Cachorro desaparecido em furacão é reencontrado após cinco anos nos EUA

Aventuras Na História






Um reencontro emocionante marcou a vida de Debbie LaFleur esta semana, nos Estados Unidos. Cinco anos após o desaparecimento de seu cachorro durante o furacão Laura, ela finalmente reencontrou Kingston, um Yorkshire Terrier que sumiu em 2020 em Lake Charles, na Louisiana.
Achei que nunca o veria novamente", contou Debbie à emissora WDAM, afiliada da CNN.
O reencontro aconteceu de forma inusitada: Kingston foi encontrado a quase 500 quilômetros de casa, na varanda dos fundos de uma Casa da Fraternidade Kappa Sigma, no campus da Universidade do Sul do Mississippi. Os estudantes acolheram o cãozinho e o apelidaram de “Benji”, sem imaginar sua verdadeira história.
Localização
No dia seguinte, ao encontrá-lo, os estudantes escanearem o microchip do animal, os jovens descobriram o nome real do Yorkshire e que ele estava desaparecido há cinco anos. Debbie logo recebeu um e-mail informando que seu cachorro havia sido encontrado — mas antes que pudesse fazer contato, a própria fraternidade ligou para ela.
Meu coração começou a bater forte. Eu disse ao meu chefe: ‘Encontrei Kingston, encontrei Kingston’, e nós dois começamos a gritar e berrar”, relembra emocionada.
Debbie e o filho não pensaram duas vezes: encararam uma viagem de quatro horas até Hattiesburg, no Mississippi, para buscar Kingston. O reencontro foi comovente. O cãozinho correu animado na direção da dona, reconhecendo-a imediatamente.
Ela só lamenta que seu marido, Joe, falecido, não estivesse presente para viver o momento. “Eles eram melhores amigos. Como duas ervilhas na mesma vagem”, disse. “A única parte ruim é que meu marido se foi agora, mas acredito que ele tenha feito isso acontecer.”
Durante os dias em que ficou com os estudantes, Kingston ganhou um novo título: foi nomeado “irmão honorário” da fraternidade Kappa Sigma. “Aos nossos olhos, ele é um Kappa Sig”, brincaram os jovens à emissora.


