Casal é preso após ser filmado jogando bebê recém-nascido no lixo
Aventuras Na História
Após serem filmados jogando um bebê recém-nascido no lixo em Taguatinga, no Distrito Federal, um casal foi preso. Os pais do bebê, que são os suspeitos do caso, conforme repercutiu o portal de notícias do UOL, foram identificados pela polícia por meio das imagens de câmeras de segurança.
Os envolvidos na situação alegam que não tinham o conhecimento da gravidez, e que, além disso, o bebê havia nascido morto. A última informação foi negada pela perícia.
Na ocasião, o casal foi preso em flagrante por suspeita de infanticídio e ocultação de cadáver.
O recém-nascido
O corpo do bebê recém-nascido foi encontrado por um catador de recicláveis pouco tempo após ser deixado na lixeira, no último domingo, 23.
Além disso, em um vídeo divulgado pela polícia, é mostrado o exato momento em que uma mulher de 28 anos e o homem de 27 são vistos chegando no local com uma sacola. Dentro dela se encontrava o bebê e também um "material genético semelhante à placenta."
Ainda não se sabe se, quando jogado no lixo, o bebê estava com vida ou não, porém, a polícia não considera a possibilidade do mesmo ter nascido morto, como foi informado pelos suspeitos do caso que não tiveram suas identidades divulgadas.