Causa da morte do neto de Robert De Niro é revelada pela mãe
Aventuras Na História
A mãe do neto de Robert De Niro anunciou nesta quarta-feira (5) a causa da morte de seu filho Leandro. Em uma resposta a um comentário nas suas redes sociais, Drena De Niro denunciou a venda ilegal de drogas ao garoto.
Alguém vendeu a ele pílulas com fentanil que eles sabiam que estavam misturadas, mas ainda assim as vendeu para ele. Para todas essas pessoas que ainda vendem e compram essas merdas, meu filho se foi para sempre”, disse ela, como repercutido pelo portal Veja.
Segundo o TMZ, a Polícia de Nova Iorque ainda está investigando a causa da morte, mas não descarta a possibilidade de overdose. Lembrando que drogas e outros objetos relacionados foram encontrados no mesmo local que o corpo de Leandro De Niro Rodriguez, que faleceu no último domingo, 2. Leandro tinha 19 anos, era ator e fez parte do filme “Nasce uma Estrela”, em seu remake de 2018, como o filho de David Chappelle.
Despedidas
Sua mãe, Drena, disse adeus ao filho nas redes sociais: "Você tem sido a minha alegria, meu coração e tudo o que sempre foi puro e real na minha vida. Eu queria estar com você agora. Eu queria estar com você. Eu não sei viver sem você, mas vou tentar continuar espalhando o amor e a luz que você tanto me fez sentir ao ser sua mãe. Você foi tão profundamente amado e apreciado e gostaria apenas que o amor pudesse salvá-lo. Eu sinto muito, meu bebê. Descanse em paz e no paraíso eterno, meu menino querido".