Corpo é descoberto em jaula após tigre aparecer com objeto na boca
Aventuras Na História
No Paquistão, a equipe de um zoológico descobriu a morte de um homem após um tigre, que vive no local, aparecer com um sapato na boca. O indivíduo foi morto pelo animal, e uma parte do seu corpo foi encontrada dentro da jaula no momento em que a equipe decidiu limpar o espaço.
Um funcionário do governo da cidade de Bahawalpur, Zaheer Anwar, explicou como o cenário trágico foi descoberto pela equipe.
Quando limparam o zoológico e as tocas, encontraram o animal segurando um sapato na boca. A equipe suspeitou e encontrou um corpo dentro da toca".
Segundo repercutiu o Daily Mail, a vítima do tigre foi classificada por Zaheer como "lunática". Na ocasião, ele comentou:
Nossa avaliação até agora é que isso parece ser um lunático, porque uma pessoa sensata não pularia na toca. Você pode ver que a toca está segura. Há escadas atrás da sala, talvez ele tenha pulado de lá".
Outros detalhes
As pernas do homem que morreu na jaula do tigre estavam "fortemente machucadas". Além disso, outro funcionário disse: "Ainda não se sabe quem ele é e como chegou lá. Está sendo investigado. O corpo parecia estar no local há várias horas".