TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Notícias
Criança diz ter 'monstro' debaixo da cama, e babá descobre homem escondido
Notícias

Criança diz ter 'monstro' debaixo da cama, e babá descobre homem escondido

publisherLogo
Aventuras Na História
27/03/2025 13h22
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16492348/original/open-uri20250327-18-jow5o7?1743082137
©Getty Images / Divulgação/Gabinete do xerife do condado de Barton
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta semana, uma família do Kansas, nos Estados Unidos, sofreu um grande susto. Isso porque na noite da última segunda-feira, 24, por volta das 22h30, uma das crianças de uma casa nos arredores de Great Bend disse assustada à sua babá que havia um "monstro" debaixo de sua cama — o que ninguém esperava, é que havia um homem escondido ali.

Quando a babá ouviu a queixa da criança, uma reclamação comum a várias crianças, ela "tentou mostrar à criança que não havia nada debaixo da cama", segundo um comunicado do Gabinete do Xerife do Condado de Barton. Porém, a babá "ficou cara a cara com um suspeito do sexo masculino que estava escondido lá"

Houve uma altercação com a babá e uma criança foi derrubada na briga. O suspeito então fugiu da cena antes que os policiais chegassem", prosseguiu o comunicado da polícia.

Prisão

Depois que a polícia chegou na residência e falou com a babá, puderam identificar aquele sujeito como sendo Martin Villalobos Jr., um homem de 27 anos que já morou naquela casa. Porém, ele foi banido de lá por conta de uma ordem de abuso, segundo as autoridades. Seu relacionamento com as crianças e os moradores da casa, no entanto, não foi divulgado.

Na manhã seguinte, policiais que passavam pela área avistaram o suspeito, e o prenderam após uma breve perseguição a pé, segundo o New York Post. Ele sofre com acusações de sequestro agravado, roubo agravado, agressão agravada, perigo para criança, obstrução criminosa de um policial e violação de uma ordem de proteção contra abuso, e agora está preso sob fiança de US$ 500 mil.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também