Criança morre após ter intestino arrancado por macaco
Aventuras Na História
Na última terça-feira, 14, em uma vila de Salki, na cidade de Gandhinager, na Índia, crianças que brincavam na região foram surpreendidas com a presença de alguns macacos, algo cada vez mais comum no local.
Nesta ocasião, um menino de 10 anos foi atacado e morto de maneira brutal. Identificado como Dipak Thakor, ele teve seu intestino arrancado por um dos animais. Vale destacar que, em menos de uma semana, esse é o terceiro ataque do tipo.
Segundo repercutiu o jornal O Globo com informações do site The Sun, Thakor foi socorrido e encaminhado para um hospital local, mas ao chegar na instituição de saúde, teve sua morte declarada.
Outros detalhes
Conforme o jornal The Sun, o local onde a tragédia que matou o menino de 10 anos aconteceu foi tomado por armadilhas instaladas pela polícia local. A prática colaborou na captura de dois dos quatro macacos adultos, que desde a última semana vem realizando ataques na área.
Vishal Chaudhary, oficial florestal de Salki, disse:
Há um grande grupo de macacos na aldeia, incluindo quatro adultos que estiveram envolvidos em ataques na última semana. Dois deles foram resgatados. Estão sendo feitos esforços para prender outros".