Home
Notícias
Daniel Craig revela que queria a morte de James Bond em ‘007 – Sem Tempo Para Morrer’
Notícias

Daniel Craig revela que queria a morte de James Bond em ‘007 – Sem Tempo Para Morrer’

publisherLogo
Aventuras Na História
18/11/2022 18h52
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15301470/original/open-uri20221118-17-ln3qx2?1668798664
©Divulgação / Universal Pictures
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A última vez que o ator Daniel Craig viveu o icônico personagem James Bond foi no longa ‘007 – Sem Tempo Para Morrer’, de 2021. No filme, é mostrado ao público a morte do espião mais famoso do mundo, e esse era o destino que o ator sempre desejou para sua versão do personagem.

Craig revelou ao Los Angeles Times, em um perfil feito pelo jornal, como estava pronto para a morte de Bond:  "Duas coisas, uma para mim e outra para a franquia. Uma delas, para a franquia, foi que os resets começaram de novo, o que [a franquia] fez comigo," afirmou. "E eu pensei: 'Bem, você precisa reiniciar [com outro ator como James Bond] novamente.' Então, vamos matar meu personagem e encontrar outro Bond e outra história. Comece aos 23 [anos], comece aos 25, comece aos 30."

O ator ainda comentou que queria seguir em frente: “Eu não quero voltar [ao papel]. Suponho que teria muita sorte se eles me convidassem de volta, mas o fato é que preciso seguir em frente”. "O sacrifício que ele faz no filme é por amor e não há sacrifício maior. Então parecia uma coisa boa para terminar”, continuou o astro.

David Tennant como Bond?

O astro de ‘Doctor Who’ e ‘Jessica Jones’, David Tennant, revelou que quase foi escalado para viver o espião em ‘007 – Cassino Royale’ (2006), no lugar de Daniel Craig. Porém, o ator descobriu essa curiosidade recentemente.

Eu nunca acreditei que sim, até que trabalhei recentemente com um diretor que trabalhou com os Broccolis [produtores da franquia] e disse: 'Sim, você estava na lista naquela época.'"

O ator também comentou, segundo a Rolling Stone Brasil, que ficou muito surpreso ao ficar sabendo da possibilidade, falando que achou que “foi uma lista bastante longa e acho que nunca estive muito perto do topo. Mas, aparentemente, sim."

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também