'Devo compartilhar seus segredos com William e Harry', diz ex-mordomo de Diana
Aventuras Na História
O ex-mordomo da princesa Diana, Paul Burrell, quer revelar segredos íntimos de Lady Di aos príncipes William e Harry que teriam sido confidenciados a ele no passado. O ex-funcionário, que tem hoje 64 anos e está com câncer, teme que os filhos da princesa nunca saibam desses segredos.
"Eu sei que algumas coisas não são as mais bonitas, mas se eu partir deste lugar e for para outro lugar, eles nunca saberão. Eu acho que eles deveriam saber", disse o ex-funcionário, que trabalhou para a princesa entre os anos de 1987 e 1997, ao portal The Mirror.
"Acho que Diana me diria: 'Paul, você deve fazer disso uma prioridade. Você deve ir e ver meus meninos'", afirmou o britânico que, em breve, deve fazer uma cirurgia como parte de seu tratamento contra o câncer de próstata.
Ela confidenciou a mim e há muitas coisas sobre as quais nunca falei, mas agora sinto que é a hora certa", disse ele à fonte.
Segredos podem unir os príncipes
"Eu acho que o que eu tenho a dizer poderia trazer os meninos de volta, o que Diana teria desejado desesperadamente. Eu só vou dizer-lhes a verdade, isso é tudo. Não estou à procura de nada em troca", afirmou Burrell.
Ele diz que seu maior desejo é ter a chance de se sentar com William e "preencher as lacunas desses anos que estão faltando em sua mente".
"Quero apenas dizer a verdade. Parte da verdade pode ser difícil, mas se ele não sabe, ele não está informado", disse Paul, que já se apresentou como o "melhor amigo" de Diana e "o único homem em quem ela já confiou", conforme teria dito a própria princesa.