‘É comprovadamente autêntico', afirmam produtores do filme ‘Um Sonho Possível’
Aventuras Na História
No último dia 14, o ex-NFL, Michael Oher, afirmou que não recebeu nenhuma quantia relacionada ao filme ‘Um Sonho Possível’ (2009), que conta a sua história de vida, e ainda adicionou que o enredo do filme não condiz com a verdade. Agora, os produtores saíram em defesa do filme e esclareceram que a polêmica não passa de “altos e baixos familiares.”
Oher afirma que Leigh Anne e Sean Tuohy manipulam-no desde seus 18 anos, que eles nunca chegaram a adotá-lo, apenas adquiriram sua tutela para lucrar com sua imagem. Conforme repercutido pela Rolling Stone, ele adicionou que os “milhões de dólares” obtidos com a bilheteria do filme nunca chegaram a ele. Os Tuohy negaram todas as acusações.
Defesa
Nesta quinta-feira, 24, Broderick Johnson e Andrew Kosove, produtores do filme, deram uma entrevista à revista People, onde mencionaram a briga familiar e garantiram que os críticos “pegaram injustamente o filme 14 anos depois. Alguns chegam ao ponto de chamá-lo de falso ou mentira.”
Um Sonho Possível é comprovadamente autêntico e nunca será uma mentira ou farsa, independentemente dos altos e baixos familiares que ocorreram após o filme. Estamos tão orgulhosos do filme hoje como estávamos quando nossos incríveis colaboradores o fizeram há 14 anos," concluíram os produtores em um comunicado à People.