'É uma pessoa': Grito de cabra confunde policiais que partiram ao resgate
Aventuras Na História
Enid é uma cidade de cerca de 50 mil habitantes nos Estados Unidos. Nono maior município do estado de Oklahoma, é um local conhecido principalmente por seus enormes armazéns de trigo, com medalha de bronze no pódio de cidades com a maior capacidade de armazenamento de grãos.
Foi nessa cidade de tamanho médio que, nos últimos dias, alguns policiais foram enganados por uma cabra, que, segundo eles, fazia barulhos que pareciam com uma pessoa pedindo "socorro" (em inglês, "help").
Durante uma patrulha, os policiais ouviram alguém pedindo ajuda, e foram correndo para prestar socorro. Quando chegaram na fazenda, eles perceberam que não era um ser humano, e sim, segundo o UOL, uma cabra mal-humorada balindo.
Vídeo
Na última segunda-feira, 8, o Departamento de Polícia de Enid, no Oklahoma, compartilhou na internet um vídeo do episódio, com os policiais correndo até o local dos gritos só para encontrar uma cabra. Os agentes estavam fazendo uma ronda pela região quando ouviram os gritos de socorro que eram, na verdade, as expressões de descontentamento de uma cabra.
O proprietário do animal explicou que a chateação vinha do fato de que a cabra tinha sido separada de outra da sua espécie, que também morava na fazenda. Os gritos impressionaram tanto os policiais que um deles pode ser ouvido falando no vídeo que aquilo que estava gritando "é uma pessoa".
Pelas redes sociais, o Departamento de Polícia de Enid agradeceu pela resposta rápida dos policiais ao possível incidente, mesmo que no fim da corrida eles tenham encontrado uma história engraçada, e não um crime.
Confira abaixo o vídeo dos policiais correndo atrás da voz da cabra: