Elizabeth Debicki revela que interpretar Diana em 'The Crown' foi 'um grande desafio'
Aventuras Na História
The Crown, está em sua 5ª temporada, e, neste momento da produção, muito acontece com a personagem da lendária princesa Diana. Quem dá vida a ela é a atriz Elizabeth Debicki que recebeu muitos elogios por seu trabalho, mas revelou que interpretar a figura histórica parecia "intransponível" no começo.
Nesta temporada, a série, que mistura fato e ficção para contar a trajetória de Elizabeth II, se passa na década de 1990, um período no qual a Família Real enfrentou problemas conjugais, dissidência pública e um incêndio no Castelo de Windsor, como noticiado pelo G1.
Foi totalmente assustador e eu nunca diria nada além da verdade sobre isso. Foi um grande desafio e parecia intransponível no início", disse Debicki em entrevista, como repercutido pelo G1.
"Cair na real"
A produção foi alvo de críticas por dar início à exibição de uma nova temporada apenas dois meses após a morte de Elizabeth II, além de ter recebido apelos por sua isenção de responsabilidade com relação às histórias dramatizadas. De acordo com a atriz, o processo "foi pesado no começo".
"Foi muito pesado no começo e então, eventualmente,... se transformou em algo que parecia administrável. E eu acho que o processo disso foi como qualquer coisa... você só tem que pular a linha e começar a fazer", contou.
Para ela, ter recebido o roteiro simbolizou o momento de "cair na real": "Esse foi o momento de cair na real, porque então você percebe que pode tratá-lo como um trabalho, onde aqui está seu personagem, aqui estão suas falas e esta é a cena, então foi um alívio", declarou.
Confira abaixo o trailer da quinta temporada da série da Netflix: