Em 2 dias, 6 professoras foram presas nos EUA por má conduta sexual com alunos
Aventuras Na História
Nos Estados Unidos, pelo menos seis professoras foram presas dentro de dois dias após terem tido práticas sexuais com alunos. Além delas, conforme repercutiu o jornal New York Post, uma funcionária do Kentucky teve supostamente alguns encontros amorosos com dois garotos de 16 anos.
Na última quinta-feira, Ellen Shell, 38, de Danville, foi indiciada no Tribunal Distrital do Condado de Garrard após os promotores dizerem que Ellen fez sexo com os adolescentes, entre os meses de julho e agosto do ano passado, em duas ocasiões diferentes. A mulher foi colocada em licença administrativa enquanto o caso ainda aguarda resolução.
No Arkansas, Heather Hare, 32, educadora, segundo informou o Arkansas Times, deveria se entregar na última semana após um suposto relacionamento sexual com um estudante adolescente. No momento, ela enfrenta uma acusação de agressão em primeiro grau.
Na quinta-feira, Emily Hancock, 26, professora de Oklahoma, foi presa depois que a polícia local recebeu informações de que a educadora estaria em um suposto relacionamento com um aluno.
Ainda, de acordo com a KOCO, Hancock, tem suspeitas da educadora ter começado a se comunicar com um adolescente em outubro do ano passado, e conforme apurou o jornal, eles teriam tido relações ilegais no local escolar.
Outros casos
A professora de uma escola católica em Des Moines, Kristen Gantt, 36, também teve seu nome na lista de casos que está acontecendo nos Estados Unidos. Ela foi incluída por ter supostamente tido relações sexuais com um aluno adolescente por cinco vezes tanto dentro quanto fora da escola onde trabalhava, de acordo com relatórios locais.
A docente foi demitida da escola, e agora irá responder por acusações criminais de exploração sexual.
Ainda, Allieh Kheradmand, 33, professora da James Madison High School, escola localizada na Virgínia, de acordo com FFXNow, foi presa após manter relações sexuais com um aluno por vários meses. Ela foi acusada de quatro acusações de liberdades indecentes e está presa sem fiança.
Por fim, a treinadora de dardo da Pensilvânia, Hannah Marth, 26, foi detida depois que a polícia soube que ela fez sexo com um garoto de 17 anos que era um de seus atletas. Ela teria enviado uma mensagem ao jovem em 2021 para ele ir até sua casa, onde eles teriam tido relações sexuais, conforme informou o promotor distrital de Northampton em um comunicado à imprensa.