Em Minas Gerais, mulher é resgatada depois de ser agredida e colocada viva em túmulo
Aventuras Na História
Em Minas Gerais, uma história assustadora chamou a atenção das autoridades: uma mulher de 36 anos foi resgatada depois de ser encontrada ainda com vida em uma sepultura em um cemitério.
Após encontrarem um túmulo fechado com tijolo e cimento fresco, com muitos vestígios de sangue, coveiros acionaram a Polícia Militar. Lá, as autoridades ouviram pedidos de socorro vindos do interior da então sepultura.
Quando abriram espaço, os policiais encontraram uma mulher com ferimentos na cabeça, além de vários cortes espalhados pelo corpo. Com sorte, ela foi resgatada viva, segundo informações do Uol. A vítima contou que estava com o marido em casa quando dois homens encapuzados invadiram o lugar e a agrediram.
Outras agressões
O marido da mulher também teria sofrido agressões, mas conseguiu escapar do imóvel. A vítima, que não teve identidade revelada, disse não se lembrar de nada até o momento em que acordou dentro do túmulo. A polícia informou que a mulher tem envolvimento com furto e uso e tráfico de drogas.
Anteriormente a vítima disse à polícia que teria guardado drogas e armas para dois indivíduos e que o material foi “extraviado”. Os possíveis suspeitos, de 20 e 22 anos, foram identificados mas não encontrados.
A situação inusitada aconteceu no cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata mineira. O Samu foi chamado, prestou os primeiros socorros e depois encaminhou a mulher ao hospital.