Estados Unidos: Homem utiliza caixa de papelão cobrindo o rosto para furtar iPhones
Aventuras Na História
Na madrugada do último sábado, 3, em Miami Gardens, no norte da Flórida, um homem utilizou de uma caixa de papelão para furtar celulares de uma loja de assistência de aparelhos móveis. Segundo as informações da NBC Miami repercutidas pelo portal de notícias do UOL, o homem chegou a levar 19 iPhones.
Além dos aparelhos levados da loja Irepair Tech, o homem identificado como ClaudeVincentGriffin, 33, levou ainda do comércio um valor de US$ 8 mil, totalizando, com os celulares, US$ 15 mil. Pelas câmeras de segurança do estabelecimento é possível ver o ladrão quebrando o vidro que se encontrava no balcão onde estavam os aparelhos. Vale destacar que Claude foi preso.
Caixa de papelão
Ao iniciar a ação, o ladrão se encontrava utilizando uma caixa de papelão cobrindo seu rosto, porém, durante o ocorrido, ele retirou o disfarce.
O caso foi desvendado pelo dono da loja que foi roubada, quando ele, na ocasião, identificado como Jeremias Berganza, soube que Vincent estava bebendo com algumas pessoas no shopping onde se localiza a loja. Após isso, ele foi detido, além de ser acusado de furto, roubo, crime de dano, posse de cocaína e resistência a prisão sem violência.