'Eu sou o marido idiota', disse parceiro de mulher que encenou o próprio sequestro
Aventuras Na História
Filmagens publicadas recentemente por um documentário da Hulu mostram o momento em que Keith Pappini descobre que o suposto sequestro sofrido por sua esposa em 2016 não passou de uma elaborada farsa.
Sherri acabou ganhando as manchetes dos Estados Unidos por seu desaparecimento de três semanas, após o qual ela foi reencontrada na lateral de uma avenida, com os pulsos amarrados e repleta de lacerações através do corpo.
Na época, a norte-americana relatou ter sido raptada por duas mulheres de ascendência hispânica. Neste ano de 2022, no entanto, uma investigação do FBI foi capaz de revelar as mentiras contadas por Sherri Pappini, e no último mês de setembro ela foi condenada a 18 meses de prisão por conta de suas ações.
O marido
Keith se mostrou perplexo quando as autoridades lhe revelaram as evidências de que sua esposa nunca fora sequestrada, e sim ficara três semanas na casa de um ex-namorado, tendo infligido os ferimentos com a ajuda dele.
"Eu sou o marido idiota que ficou por perto o tempo todo", afirmou ele na ocasião, em referência ao contínuo apoio que deu à narrativa da parceira.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, ele também se mostrou frustrado em relação às suas perspectivas de futuro após a revelação.
Agora você está me dizendo: 'OK, você pode ir para casa agora', bem, você acha que eu a quero em algum lugar perto dos meus filhos ou ao meu redor neste momento?", exclama Keith para os oficiais a certo ponto.
Veja o vídeo abaixo: