Home
Notícias
EUA: Menina sequestrada e escondida em armário é resgatada pela polícia
Notícias

EUA: Menina sequestrada e escondida em armário é resgatada pela polícia

publisherLogo
Aventuras Na História
08/11/2023 20h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15868209/original/open-uri20231108-56-1m2xgdj?1699476974
©Reprodução/X/@realaustinzone
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nos Estados Unidos, a polícia do Arkansas resgatou uma criança de 5 anos que tinha sido sequestrada no município de Tontitown. A menina foi localizada na última quinta-feira, 2, na casa de Joe Thompson, 40, em um armário. Ele foi detido no dia seguinte, mas após pagar uma fiança no valor de 5 mil dólares, cerca de R$ 24 mil, foi solto na última segunda-feira, 6.

Conforme informações da imprensa local, os agentes de segurança chegaram na residência e procuraram pelo dono, que inicialmente se negou abrir a porta para eles, alegando que a menina não se encontrava lá. Porém, após um dos agentes pressionar Joe, o homem permitiu que a polícia entrasse na casa e admitiu que a criança estava no local. 

Ao entrarem na residência, alguns policiais escutaram ruídos vindo de um dos quartos. Assim, segundo repercutiu o jornal O Globo, o homem acabou guiando os agentes até o armário onde a menina era mantida em cárcere. Naquele momento, ele afastou algumas caixas e tirou da porta uma tábua, que estava pregada e cobria o compartimento que a criança estava. 

Veja no Twitter
twitter

Disturbing video shows the moment Arkansas police search a closet inside a home to find a five-year-old girl hiding inside - and now the homeowner faces a slew of criminal charges.

Jon Thompson, 40, of Tontitown, Arkansas was arrested Friday after police came to his home the… pic.twitter.com/740PWR0lLP

November 7, 2023

Outros detalhes 

A menina saiu do local sem ferimentos e emocionada, conforme Keith Lindley, o detetive envolvido na ação. Ao Usa Today, Keith comentou:

Ele a instruiu a não fazer barulho ou revelar que estava ali.” 

Com relação ao homem, ele poderá responder por interferência em custódia, cárcere privado e por colocar em risco o bem-estar de uma criança. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também