Home
Notícias
Ex-goleiro Bruno posta vídeo do filho treinando e incomoda a avó do jovem
Notícias

Ex-goleiro Bruno posta vídeo do filho treinando e incomoda a avó do jovem

publisherLogo
Aventuras Na História
28/04/2023 20h07
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15526621/original/open-uri20230428-17-y5yell?1682714287
©Reprodução/Twitter
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o ex-goleiro Bruno, que foi condenado por mandar matarElizaSamudio, postou um vídeo do seu filho, Bruninho Samudio, no qual o jovem está treinando. Conforme repercutiu o portal de notícias ig esporte, o jovem se encontra nas categorias de base do Athlético-PR. 

O story publicado no Instagram do pai do jovem, irritou a mãe de Eliza Samudio, que é a avó de Bruninho. Em entrevista ao jornal Extra, SôniaMoura comentou:

Quem autorizou? Eu autorizei? Dei meu consentimento? Ele é menor de idade, e, apesar de ser o pai, ele sempre negou que fosse o pai do filho de uma 'prostituta', como ele insiste em falar da minha filha. Estou indignada."

Na ocasião, ela ainda disse:

Por que ele está fazendo isso agora? Quer mídia às custas do garoto que ele insiste em não assumir? Tudo isso é muito estranho e perverso. Jurei para mim mesma que nunca mais iria tocar no nome desse homem, mas parece que ele faz coisas para me provocar. Senti raiva, nojo, indignação. Para uma pessoa que diz que só assumiria o Bruninho se fosse mesmo o pai, a troco de que ele está postando vídeos do menino?".

A publicação 

Os vídeos citados foram publicados em menção ao dia do goleiro, que foi na última quarta-feira, 26, porém, as imagens foram feitas em outubro de 2022, quando o jovem morava em Campo Grande. 

Vale lembrar que, recentemente, o ex-goleiro foi condenado a pagar R$ 650 mil ao filho, mas, ele chegou a recorrer ao STF, alegando não ter nem condições de pagar as pensões de dois salários mínimos mensais.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também