Home
Notícias
Francesa que acreditou namorar Brad Pitt enfrenta depressão
Notícias

Francesa que acreditou namorar Brad Pitt enfrenta depressão

publisherLogo
Aventuras Na História
20/01/2025 12h41
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16444086/original/open-uri20250120-19-2qgjj?1737378065
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A francesa que acreditava estar namorando Brad Pitt e perdeu R$ 5,2 milhões no golpe também viu sua vida virar de cabeça para baixo de outras formas: Anne, de 53 anos, se divorciou de seu marido milionário, ficou sem teto e zerou sua conta bancária.

Após o caso vir à tona, a advogada da vítima, Laurène Hanna, pediu misericórdia ao público. Segundo ela, a cliente enfrentou ataques e zombarias que a levaram a deletar suas redes sociais e a encarar um quadro de depressão, conforme relatou o "Daily Mail".

"É como se as pessoas estivessem descobrindo somente agora que as pessoas são enganadas. Golpes amorosos na internet não são novidade. Anne realmente não é a única. O que minha cliente precisa é receber alguns conselhos sensatos e ser tratada com dignidade", declarou Hanna, segundo o portal Extra.

Anne, que é designer de interiores, enviou a alta quantia após o falso "Brad Pitt" alegar que precisava de dinheiro para um tratamento de câncer, pois Angelina Jolie havia congelado seus bens durante o divórcio. Os golpistas utilizaram contas falsas em redes sociais, mensagens pelo WhatsApp e até tecnologia de inteligência artificial para criar imagens que mostravam o suposto ator em um leito de hospital. Além disso, enviavam poemas supostamente escritos por ele.

Fotos com namorada

As suspeitas de Anne começaram somente depois que ela viu fotos reais de Brad Pitt com sua nova namorada, Ines de Ramon, na internet. A partir disso, procurou a polícia, que abriu uma investigação em meados de 2024.

De acordo com o investigador particular Marwan Ouarab, os responsáveis pelo golpe fazem parte de uma quadrilha na Nigéria especializada nesse tipo de crime. O grupo, composto por três ou quatro jovens, já teria usado a imagem de outros atores famosos, como Keanu Reeves, para enganar novas vítimas, informou o investigador ao canal francês 20 Minutes.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também