Harry e Meghan mudam tratamento com Charles III para série da Netflix e livro
Aventuras Na História
Em rota de colisão com a Família Real britânica desde 2020, o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, tomaram uma importante decisão sobre a forma que tratarão o rei Charles III em seus projetos futuros.
Desde que abdicaram de seus deveres reais, o duque e a duquesa de Sussex assinaram um contrato com a Netflix para uma série de produções — que vão desde documentários e séries até programas originais e infantis.
Paralelamente a isso, Harry também está escrevendo uma biografia sobre sua vida na realeza britânica, o que pode incluir algumas polêmicas em relação a sua família — que foram externadas, em primeira-mão, em entrevista à Oprah Winfrey.
Porém, diante dos recentes episódios, Harry e Meghan decidiram mudar a “direção” de como tratarão o rei Charles III. A informação foi confirmada por uma fonte à revista US Weekly.
Ambos concordaram em chegar a um terreno neutro, suavizando as partes de Charles e adicionando detalhes íntimos sobre o legado da rainha Elizabeth II”, revelou.
Sem “cruzar uma linha”
A fonte também informou que a intenção de Harry e Meghan é de fazer com que os projetos apresentem revelações interessantes, mas sem que tenham que “cruzar uma linha”, principalmente após a morte da rainha Elizabeth II, em setembro passado.