Harry pode ser banido de coração de Charles se criticar Camilla em sua biografia, diz site
Aventuras Na História
Harry poderá ser banido da coroação de Rei Charles III. Em seu novo livro de memórias — que seria lançado em novembro, mas foi reprogramado para ser lançado na páscoa, segundo a Page Six — Harry não poderá ofender Rainha Camilla, esposa de Charles.
Como repercutido pela revista Quem, segundo fontes ao Daily Mail, Harry e sua esposa Meghan Markle estão em uma lista provisória para a cerimônia do dia 6 de maio do ano que vem. Isso significa que estão “deixando a porta aberta para serem convidados ou excluídos”.
“Uma coisa é Harry atacar o Rei Charles, ele pode levar no queixo, mas se Harry o forçar a escolher, colocando Camilla em seu livro, não tenho dúvidas de que ele escolherá Camilla”, disse a fonte nesta quinta-feira, 13. Ainda de acordo com essa fonte, o monarca é "incrivelmente protetor" de sua segunda mulher.
Bomba-relógio
O atual livro de Harry está dando o que falar entre os membros da família real. Como informado pelo biógrafo real, Tom Bower, ao Page Six, o Rei Charles e a família real britânica estão “extremamente nervosos” com o livro, até mesmo o chamando de “bomba-relógio”.
Afastados dos cargos reais desde 2020, Meghan e Harry já fizeram diversas revelações sobre a família real que chocaram, deixando seus membros irritados. Em março de 2021, em entrevista à Oprah Winfrey, eles revelaram que um membro sênior não revelado da família, havia discutido a cor de pele do primeiro filho do casal.