Home
Notícias
Homem é acusado de assassinar sua filha recém-nascida com uma flecha
Notícias

Homem é acusado de assassinar sua filha recém-nascida com uma flecha

publisherLogo
Aventuras Na História
28/06/2023 18h38
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15628209/original/open-uri20230628-18-86wh8?1687980578
©Foto de esudroff, via Pixabay
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No estado norte-americano do Nova York, um homem de 26 anos foi acusado na última segunda-feira, 26, de assassinar sua filha bebê com a flecha de uma besta. Na ocasião, ele mirava a arma para sua esposa, que sobreviveu ao ataque. 

Patrick D. Proefriedt, que possuía um histórico de violência doméstica, usou a besta para atacar a mulher com quem era casado, porém acabou atingindo a filha dos dois, que tinha apenas três semanas de vida e estava no colo da mãe naquele momento. 

A neném acabou sendo empalada pela flecha, e, após a chegada dos paramédicos, seria declarada morta ainda na cena do crime. Já a mãe, que foi ferida no peito pela ponta da seta após esta ter atravessado o corpo de sua filha, foi hospitalizada sem risco de vida. 

Segundo informou a revista People, a mulher possuía uma ordem judicial de proteção em vigor para manter o parceiro violento longe. 

Desdobramentos

Após cometer o crime, Patrick Proefriedt teria fugido do local em sua caminhonete. Ele agora é indiciado por homicídio, tentativa de homicídio e desacato criminal por ter infringido a medida que o proibía de se aproximar da vítima. 

Em uma declaração repercutida também pela People, o xerife da região, Fred Akshar, comentou o caso: 

Este é um dos crimes mais dolorosos e sem sentido cometidos nesta comunidade na memória recente. Nossos pensamentos estão com a família desta inocente menina de 3 semanas. Recomendo a ação rápida e decisiva de nossa divisão de aplicação da lei em responder a esta tragédia e garantir que o Sr. Proefriedt não escape da justiça", afirmou o policial. 
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também