Homem é detido após 'práticas sexuais' com árvore no Reino Unido
Aventuras Na História
Na Inglaterra, um homem foi preso após simular fazer sexo com uma árvore em um parque público movimentado do país, o Queen Elizabeth Gardens, em Wiltshire. O caso aconteceu na tarde da última terça-feira, 13, e as câmeras de segurança flagraram o exato momento em que o individuo tira suas roupas e começa a simular a cena contra o caule de uma árvore.
Conforme repercutiu o New York Post, testemunhas e policiais relataram o caso. Na ocasião, uma das pessoas que se encontravam no parque naquele momento disse: “Eu estava andando no parque com um dos meus companheiros e vimos um homem abraçado a uma árvore e achamos interessante. Aproximamo-nos e, ao fazê-lo, vimos as calças dele abaixadas”, e finalizou:
Comecei a gravar e ele começou a tirar toda a roupa e a beijar a árvore. Depois que parei de gravar, a polícia apareceu e começou a seguir o homem e o prendeu.''
Segundo a polícia local, o homem foi preso sob suspeita de atentado ao pudor, e no momento do ocorrido, o parque se encontrava com cerca de 25 pessoas.
Outros detalhes
Segundo um porta-voz da polícia de Wiltshire, ele disse que: “Os policiais foram chamados ao Queen Elizabeth Gardens pouco depois das 16h30, após vários relatos de membros do público sobre um homem nu”.
Ele ainda comentou sobre o indivíduo: “Ele foi levado sob custódia e foi libertado sob fiança enquanto as investigações estão em andamento.”