Homem é encontrado morto em poça de sangue após ataque de galinha
Aventuras Na História
Após ter um ferimento infligido na parte de trás de uma das pernas, Jasper Kraus, de Killahornia, foi encontrado em uma poça de sangue. No entanto, o motivo do ferimento é curioso: uma galinha foi a causa principal do machucado.
Em um depoimento ouvido no inquérito em Ballaghaderreen, a filha, Virginia Guinan, disse que depois que notou o sumiço do homem, encontrou um rastro de sangue que levava ao galinheiro, e percebeu o que teria acontecido; uma galinha atacou seu pai.
A galinha, do tipo Brahma, que a mulher acredita ter feito o ataque, já teria atacado também sua filha. Garda Eoin Browne, da Estação Clonark Garda, contou que quando os paramédicos chegaram na casa, o homem estava caído no chão da cozinha, em uma poça de sangue e havia um ferimento na parte traseira de uma das pernas.
Saúde delicada
De acordo com o The Sun, Virginia teria contado no depoimento que o pai sofria de problemas de saúde e estava em remissão do câncer. Ele já teve insuficiência renal e tomava muitos remédios. Segundo o boletim dos paramédicos, houve uma perfuração na perna esquerda do homem, que causou o sangramento maciço.
O Dr. Ramadan Shatwan disse que quando realizou a autópsia pôde concluir que a causa da morte foi devido a arritmia cardíaca letal no contexto de ateroma coronário grave e cardiomegalia, e que o homem também sofreu um ataque cardíaco, devido, provavelmente, ao pavor do ataqueda galinha.