Home
Notícias
Homem é encontrado morto em poça de sangue após ataque de galinha
Notícias

Homem é encontrado morto em poça de sangue após ataque de galinha

publisherLogo
Aventuras Na História
14/02/2023 22h34
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15424620/original/open-uri20230214-18-115t2ka?1676415166
©Arquivo Pessoal / Jasper Kraus
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após ter um ferimento infligido na parte de trás de uma das pernas, Jasper Kraus, de Killahornia, foi encontrado em uma poça de sangue. No entanto, o motivo do ferimento é curioso: uma galinha foi a causa principal do machucado.

Em um depoimento ouvido no inquérito em Ballaghaderreen, a filha, Virginia Guinan, disse que depois que notou o sumiço do homem, encontrou um rastro de sangue que levava ao galinheiro, e percebeu o que teria acontecido; uma galinha atacou seu pai.

A galinha, do tipo Brahma, que a mulher acredita ter feito o ataque, já teria atacado também sua filha. Garda Eoin Browne, da Estação Clonark Garda, contou que quando os paramédicos chegaram na casa, o homem estava caído no chão da cozinha, em uma poça de sangue e havia um ferimento na parte traseira de uma das pernas.

Saúde delicada

De acordo com o The Sun, Virginia teria contado no depoimento que o pai sofria de problemas de saúde e estava em remissão do câncer. Ele já teve insuficiência renal e tomava muitos remédios. Segundo o boletim dos paramédicos, houve uma perfuração na perna esquerda do homem, que causou o sangramento maciço.

O Dr. Ramadan Shatwan disse que quando realizou a autópsia pôde concluir que a causa da morte foi devido a arritmia cardíaca letal no contexto de ateroma coronário grave e cardiomegalia, e que o homem também sofreu um ataque cardíaco, devido, provavelmente, ao pavor do ataqueda galinha.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também