Home
Notícias
Homem pede desculpas às vítimas e canta antes de ser executado no Texas
Notícias

Homem pede desculpas às vítimas e canta antes de ser executado no Texas

publisherLogo
Aventuras Na História
05/10/2024 13h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16364964/original/open-uri20241005-18-dvfcl7?1728133442
©Texas Department of Criminal Justice
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No estado norte-americano do Texas, um homem condenado por esfaquear fatalmente duas adolescentes gêmeas idênticas, há quase 35 anos, recebeu uma injeção letal na penitenciária estadual em Huntsville na noite da última terça-feira, 1.

Antes de receber a injeção letal, Garcia White, de 61 anos, pediu desculpas às vítimas e começou a cantar, conforme repercutido em matéria publicada pelo The Independent. "Sinto muito por toda a dor que causei a qualquer um", disse em seus relatos finais. 

Só peço que, por favor, encontrem conforto e encerramento em seus corações", finalizou. Logo em seguida ele começou a cantar o hino 'Eu Confio em Deus', nos momentos antes dos produtos tóxicos correrem por suas veias. 

Os crimes

Em dezembro de 1989, White foi condenado por esfaquear Annette e Bernette Edwards, que tinham apenas 16 anos. O The Idependent relata que Garcia cometeu cinco assassinatos nos anos que antecederam sua prisão, em julho de 1995. 

No crime em questão, ele teria ido até a casa da mãe das irmãs, Bonita Edwards, em Houston, para fumar crack, apontam os registros do tribunal. Os dois, porém, começaram a discutir e Bonita acabou esfaqueada e morta. White ainda arrombou a porta do quarto das meninas e as esfaqueou "várias vezes no peito", disseram as autoridades.

"As evidências também indicaram que White abusou sexualmente de Bernette, cujo corpo foi encontrado em um quarto nos fundos", conforme os registros de prisão de White mantidos pelo Departamento de Justiça Criminal do Texas. Registros do tribunal também mostram que White confessou em vídeo dois outros assassinatos

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também