Homens são presos por assassinato de 1997
Aventuras Na História
Em cena chocante, um homem nu e decapitado em um milharal em Michigan foi encontrado por um fazendeiro em 19 de novembro de 1997 e, somente 25 anos depois, dois irmãos foram presos pela autoria do assassinato.
Os irmãos Richardo Sepulveda e Michael Sepulvedaforam detidos na última terça-feira, 24, pelo suposto assassinato brutal de um homem não identificado em 1997, como informado pelo Departamento de Procurador-Geral de Michigan.
Segundo um comunicado à imprensa, como repercutido pela People, Richardo e Michael enfrentam uma série de acusações, como assassinato premeditado em primeiro grau e adulteração de provas. Na época de suas prisões, eles moravam em Ohio.
Não está claro se eles contestaram as acusações ou contrataram advogados que possam comentar em seu nome.
Assassinato
Um fazendeiro encontrou um homem nu e decapitado em um milharal em 1997. Segundo as autoridades, as mãos da vítima também foram serradas.
As autoridades se referem ao homem como John Doe, no entanto, os restos mortais podem pertencer a um outro homem hispânico, de nome Roberto, que desapareceu em uma viagem a Chicago, segundo o Sistema Nacional de Pessoas Desaparecidas e Não Identificadas. Ele tinha entre 20 e 40 anos e possuía uma casa entre McAllen e Weslaco, no Texas, onde criava galinhas, de acordo com o NamUs.
As investigações continuam e de acordo com Dana Nessel, procurador-geral de Michigan, várias agências policiais e promotores locais e federais colaboraram para garantir as prisões.