Home
Notícias
Incêndio atinge prédio em Jacarta, capital da Indonésia, e deixa 20 mortos
Notícias

Incêndio atinge prédio em Jacarta, capital da Indonésia, e deixa 20 mortos

publisherLogo
Aventuras Na História
09/12/2025 12h33
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50839/original/Aventuras_na_Histo%CC%81ria.png?1764190102
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um trágico incêndio ocorreu nesta terça-feira, dia 9 de dezembro, em um edifício de sete andares localizado em Jacarta, capital da Indonésia, resultando na confirmação de pelo menos 20 mortes, conforme informações fornecidas por autoridades locais.

Susatyo Purnomo Condro, chefe da polícia de Jacarta Central, relatou que as chamas foram controladas e os esforços para localizar possíveis vítimas restantes dentro do prédio ainda estão em andamento. O incêndio teve início no primeiro andar por volta do meio-dia, no horário local, e rapidamente se espalhou para os andares superiores.

Durante o incidente, alguns funcionários estavam almoçando nas dependências do edifício enquanto outros já haviam deixado seus postos de trabalho. Até a tarde desta terça-feira, o número de vítimas fatais subiu para 20, segundo as declarações da autoridade policial.

Agora, ainda estamos focados na retirada das vítimas e no combate ao incêndio”, destacou Condro.

Veja no Twitter
twitter

15.45 #InfoSonora#Udpate
Kebakaran di Gedung Terra Drone, Jln. Letjend Suprapto No.17 Kel.Cempaka Putih masih dalam proses pemadaman. Kabarnya banyak pekerja yg terjebak, 17 orang dikabarkan meninggal dunia.

Via @kontributorjakarta dan @KompasTV pic.twitter.com/nOh43eSz8Y

— Radio Sonora Jakarta (@SonoraFM92) December 9, 2025

Ação de resgate

O edifício abriga a sede da Terra Drone Indonesia, uma empresa que fornece drones para serviços de levantamento aéreo nos setores de mineração e agricultura. Esta unidade é uma subsidiária da japonesa Terra Drone Corporation.

Até o momento, nenhuma das empresas envolvidas se pronunciou sobre o incidente em resposta aos pedidos de comentários feitos por e-mail, conforme repercute a CNN Brasil.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também