Influencer realiza ensaio sensual em frente à Catedral de 900 anos
Aventuras Na História
Duas turistas da Inglaterra e Canadá, foram denunciadas por supostamente realizarem uma sessão de fotos sensuais na escadaria da catedral de Amalfi, na Itália. De acordo com as testemunhas, na segunda-feira, 17, uma mulher foi vista andando despida pelos degraus do edifício sagrado.
Os oficiais italianos abordaram a britânica Jemma Hopson, de 29 anos, suspeita de ajudar a amiga e influenciadora canadense Savahnna Cross, de 28 anos, a se despir na igreja. De acordo com o tabloide britânico The Sun, como repercutido pelo UOL, a mulher foi vista nua pelos degraus do edifício de 900 anos.
Nas redes sociais, circulam imagens em que a influencer está usando uma faixa vermelha cobrindo a parte da frente de seu corpo.
A imagem da cidade
O caso está sendo investigado pela polícia de Amalfi que confirmou que as mulheres foram denunciadas por "atos obscenos em local público''. Elas deverão pagar uma multa de até 30 mil euros (o equivalente a R$ 152 mil), se condenadas.
O ato levou "descrédito à cidade" como informaram as autoridades. Em comunicado, a polícia declarou: "Temos que pensar na imagem da cidade de Amalfi. Este não é o tipo de turismo e publicidade que estamos procurando".